CPI DOS COMBUSTÍVEIS
Deputados votam relatório final nesta quinta-feira
Cibele Carneiro | Agência de Notícias - 09:42 - 23/03/2006

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Combustíveis da Assembléia Legislativa será apreciado nesta quinta-feira (23), a partir das 11h, no plenarinho. A deputada Leila Fetter (PP), relatora da CPI, pedirá o indiciamento de sete pessoas. O documento, de 341 páginas e 21 volumes anexos contendo na íntegra a transcrição dos mais de cem depoimentos dados à comissão, também aponta fortes evidências de cartelização de preços, adulteração de combustíveis e sonegação fiscal. São necessários sete votos favoráveis para aprovar o relatório. Caso seja aprovado, o texto segue para apreciação em plenário. O documento será encaminhado ainda ao Ministério Público estadual e governo do Estado.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30