Relatório da CPI dos Combustíveis é aprovado por unanimidade
Aline Santana | PP - 14:56 - 23/03/2006
Arelatora Leila Fetter comemorou a aprovação
Arelatora Leila Fetter comemorou a aprovação
Por unanimidade, o relatório final da CPI dos Combustíveis, elaborado pela deputada Leila Fetter (PP), foi aprovado nesta manhã (23) em audiência pública no Legislativo gaúcho. " Foram doze votos a favor do documento ", comemorou a relatora. Para a deputada, a CPI foi um grande desafio: " Eu, representante do povo, que me concedeu a honra e confiança de estar numa cadeira neste Parlamento, sei que cumpri com meu compromisso. Foi uma experiência ímpar para buscar uma explicação para a população na diferenciação dos preços dos combustíveis no RS ".
 
A parlamentar ressaltou ainda o trabalho dos deputados e da assessoria, que mesmo durante o recesso parlamentar, estiveram empenhados realizando audiências no interior do Estado e analisando os dados apresentados pelo Ministério Público. "Apresentamos este relatório dentro do prazo regimental de 120 dias. Foi um trabalho sério que há de refletir na sociedade gaúcha com os resultados apresentados. Agora o documento, que tornou-se projeto de resolução, será encaminhado para votação em plenário e posteriormente ao Ministério Público para os devidos encaminhamentos legais", finalizou Leila.
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia
FRENTE PARLAMENTAR
COMISSÃO DE ECONOMIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E DO TURISMO
COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA
» Veja mais

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30