ENSINO PROFISSIONALIZANTE
Comissão Especial aprova suspensão dos trabalhos durante recesso parlamentar
Marinella Peruzzo - MTB 8764 | Agência de Notícias - 14:33 - 15/12/2009 - Edição: Letícia Rodrigues - MTB 9373
Os integrantes da Comissão Especial para Tratar do Ensino Profissionalizante no Rio Grande do Sul aprovaram, no início da tarde desta terça-feira (15), a suspensão dos trabalhos durante o recesso parlamentar, previsto de 23 de dezembro de 2009 a 31 de janeiro de 2010. O requerimento deverá ser ratificado pelo Plenário da Assembleia Legislativa.
 
A presidente da Comissão, deputada Marisa Formolo (PT), pediu aos parlamentares que apresentem até semana que vem as suas contribuições para a elaboração do plano de trabalho do grupo técnico, que poderá incluir visitas técnicas no Brasil e no exterior. Conforme Marisa, um dos objetivos da Comissão será apurar nos municípios gaúchos a relação entre desenvolvimento e capacitação profissional.
 
Participaram da reunião os deputados Álvaro Boessio (PMDB), Jorge Gobbi (PSDB), Mauro Sparta (PSDB), Raul Pont (PT), Cassiá Carpes (PTB), Miki Breier (PSB), Marquinho Lang (DEM) e Raul Carrion (PCdoB).
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30