CULTURA
Sala JB Scalco recebe a exposição Litoral Norte do RS: céu, terra e água
Luiz Osellame - MTE 9500 | Solar dos Câmara - 11:30 - 03/12/2019 - Foto: Luiz Osellame

A Sala JB Scalco do Solar dos Câmara da Assembleia Legislativa recebe, de 2 a 31 de dezembro, a exposição fotográfica dezembro a “Litoral Norte do RS: Céu, terra e água”, de Lucas Antônio Morates. Visitação de segunda às sextas-feiras, das 8h30 às 18h30.

Com curadoria de Aline Portella Fernandes, a exposição, composta por 19 imagens, retrata parte da fauna e das paisagens do Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Para Morates, quem visita o Litoral Norte do Rio Grande do Sul, alguns pela primeira vez, outros permanecendo por pouco tempo, se depara com uma praia retilínea, muitas vezes com areia varrida e vento intenso, característico da região. Outras vezes com um mar carregado de algas - quem não ouviu falar do mar chocolatão? Tudo isso pode fazer com que se pense que se trata de um lugar sem atrativos. No entanto, ao olhar para a direção correta, com o tempo certo, se depara com uma incrível biodiversidade.

A exposição “Litoral Norte do RS: Céu, terra e água” é um convite a observar a riqueza, única no mundo, desse espaço privilegiado.

Serviço

  • Exposição fotográfica Litoral Norte do RS: Céu, terra e água
  • Sala JB Scalco do Solar dos Câmara da ALRS
  • De 2 a 31 de dezembro
  • Visitação de segunda às sextas-feiras, das 8h30 às 18h30
  • Entrada franca
  • Informações (51) 3210-2924 ou www.al.rs.gvo.br/dc
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Departamento de Cultura

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30