PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER
Silvana Covatti é a nova procuradora especial da Mulher
Sheyla Scardoelli - MTE 6727 | Agência de Notícias - 18:00 - 11/03/2020 - Foto: Guerreiro

A deputada Silvana Covatti (PP) tomou posse na tarde desta quarta-feira (11) como a nova procuradora especial da Mulher da Assembleia Legislativa. As deputadas Luciana Genro (PSol), Franciane Bayer (PSB) e Sofia Cavedon (PT) permanecem nos cargos de procuradoras-adjuntas. Silvana Covatti substitui Kelly Moraes (PTB) à frente do órgão.

O termo de posse foi assinado ao final da Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, realizada na tarde desta quarta-feira (11) no Plenário 20 de Setembro.

A Procuradoria
A Procuradoria da Mulher é um órgão institucional criado por meio da Resolução de Mesa nº 1.331 de 15 de maio de 2015, com o objetivo de zelar pela participação mais efetiva das deputadas nos órgãos e nas atividades da Assembleia Legislativa , bem como fiscalizar e acompanhar programas dos governos municipais, estadual e federal, receber denúncias de discriminação e violência contra a mulher e cooperar com organismos nacionais e internacionais na promoção dos direitos da mulher.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Sessão Solene

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30