PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER
Silvana Covatti é a nova procuradora especial da Mulher
Sheyla Scardoelli - MTE 6727 | Agência de Notícias - 18:00 - 11/03/2020 - Foto: Guerreiro

A deputada Silvana Covatti (PP) tomou posse na tarde desta quarta-feira (11) como a nova procuradora especial da Mulher da Assembleia Legislativa. As deputadas Luciana Genro (PSol), Franciane Bayer (PSB) e Sofia Cavedon (PT) permanecem nos cargos de procuradoras-adjuntas. Silvana Covatti substitui Kelly Moraes (PTB) à frente do órgão.

O termo de posse foi assinado ao final da Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, realizada na tarde desta quarta-feira (11) no Plenário 20 de Setembro.

A Procuradoria
A Procuradoria da Mulher é um órgão institucional criado por meio da Resolução de Mesa nº 1.331 de 15 de maio de 2015, com o objetivo de zelar pela participação mais efetiva das deputadas nos órgãos e nas atividades da Assembleia Legislativa , bem como fiscalizar e acompanhar programas dos governos municipais, estadual e federal, receber denúncias de discriminação e violência contra a mulher e cooperar com organismos nacionais e internacionais na promoção dos direitos da mulher.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Sessão Solene

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30