AGRICULTURA, PECUÁRIA E COOPERATIVISMO
Comissão vai participar de debate sobre regularização fundiária de imóveis rurais com o Executivo 
Vicente Romano - MTE 4932 | Agência de Notícias - 09:49 - 08/04/2021 - Foto: Reprodução / ALRS
O presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Pesca e Cooperativismo da Assembleia Legislativa, deputado Adolfo Brito (PP), comunicou que está agendada sua presença na próxima segunda-feira (12), às 11 horas, em reunião virtual com a Casa Civil do Governo do Estado para tratar de regularização fundiária de imóveis rurais. O anúncio ocorreu durante a reunião ordinária virtual da Comissão, realizada na manhã desta quinta-feira (8).

Brito explicou que o tema em discussão é uma demanda de diversos municípios do estado, entre eles Arroio do Tigre,  Salto do Jacuí e Jacuizinho, e tem como finalidade a elaboração de matéria legal  sobre  a  regularização fundiária  de  imóveis  rurais,  tanto  de  assentamentos  como  de  produtores  individuais  e  de  terras devolutas.

Presencialmente participarão do encontro, além do presidente Brito, o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos, e a secretária de Agricultura do Estado, Silvana Covatti.

Participação
Participaram da reunião a deputada Patricia Alba (MDB) e os deputados Adolfo Brito (PP), presidente, Aloísio Classmann (PTB), Carlos Búrigo (MDB), Elton Weber (PSB), Dr.Thiago Duarte (DEM), Capitão Macedo (PSL) e Zé Nunes.
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Agricultura, Pecuária, Pesca e Cooperativismo, reunião virtual

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30