Aviso de Pauta
Procuradoria da Mulher lança exposição #BastadeViolência contra as mulheres, nesta terça-feira
Fabiana Calcada - MTE 18693 | PSB - 16:20 - 02/08/2021 - Foto: Adriana Schnitzer
Nesta terça-feira (3), às 13h, no Espaço Carlos Santos, na entrada do Palácio Farroupilha, a Procuradoria Especial da Mulher da ALRS, sob o comando da deputada estadual Franciane Bayer (PSB), realiza a abertura oficial da exposição #BastadeViolência contra as mulheres, alusiva aos 15 anos da Lei Maria da Penha. Na ocasião, também será lançado o novo logotipo e os canais de denúncia e atendimento virtual da Procuradoria.

Para a montagem da exposição fotográfica, registrada pelas lentes da fotógrafa Elaine Martins, a Procuradoria contou com a participação de mulheres dos mais variados setores do parlamento gaúcho. “O nosso objetivo é chamar a atenção dos colaboradores e visitantes da Casa para a importância de denunciar quaisquer indícios de violência contra as mulheres, um problema difícil de ser combatido pois na maioria das vezes acontece dentro de casa, lugar onde todas nós deveríamos estar seguras”.

O lançamento da exposição #BastadeViolência contra as mulheres, que estará aberta à visitação durante todo o mês de agosto, será transmitido ao vivo pelo Canal da TV AL no YouTube:  https://youtu.be/3EB3avZKhsU
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30