Comissão de Assuntos Municipais
Aprovadas audiências sobre parque eólico na Serra do Caverá e obras no Aeroporto de Santo Ângelo
Francis Maia - MTE 5130 | Agência de Notícias - 11:52 - 03/05/2022 - Foto: Reprodução Fotografia / ALRS
A Comissão de Assuntos Municipais  aprovou na reunião híbrida desta terça-feira (3) os dois requerimentos publicados na Ordem do Dia, ambos de autoria do presidente do colegiado, deputado Eduardo Loureiro (PDT), para a realização de audiências públicas sobre a instalação de parque eólico na Serra do Caverá e o projeto de ampliação do Aeroporto de Santo  ngelo. 

Na distribuição de relatoria, o deputado Airton Lima (Podemos) assumiu o parecer ao PL 123/2021, do deputado Dirceu Franciscon (União), que declara o Município de Esmeralda, como “O Berço do Tiro de Laço”, que está com tramitação conclusiva no colegiado.   

Em Assuntos Gerais, Airton Lima apresentou solicitação de comunidade para ação junto ao DAER em virtude das precárias condições da ERS 705, que liga a BR 153 à BR 290. 

Presenças
Registraram presença os deputados Eduardo Loureiro (PDT), presidente; Any Ortiz (Cidadania),  Airton Lima (Podemos), Dalciso Oliveira (PSB), Capitão Macedo (PL), Eric Lins (PL), Pedro Pereira (PSDB), Dirceu Franciscon (União) e Ernani Polo (PP). 

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Assuntos Municipais, reunião ordinária híbrida

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
COMISSÃO DE FINANÇAS, PLANEJAMENTO, FISCALIZAÇÃO E CONTROLE
PRÊMIO LÍDERES E VENCEDORES
» Veja mais

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30