COMISSÕES |
Frederico: Presidente da AL prestigia reunião da CCJ
|
Cristiano Guerra - MTE 6820 | PP - 17:35 - 14/03/2023 - Foto: Celso Bender
|
|
|
Colegiado iniciou as atividades com recorde de 286 projetos para distribuição
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vilmar Zanchin (MDB), participou hoje (14), a convite do presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Frederico Antunes (PP), da reunião do colegiado que registrou o quórum máximo de 12 deputados. O encontro marcou o início da distribuição dos projetos e de proposições em análise da constitucionalidade. Esse ano, a CCJ tem um número recorde de proposições para análise e discussão.
Ao todo são 286 proposições para distribuição, sendo 137 projetos de lei aptos para o recebimento de emendas. “Nossa intenção na presidência da CCJ é garantir a análise da constitucionalidade, legalidade e admissibilidade das proposições em debate”, destacou o presidente Frederico Antunes. |
|
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.