ORDEM DO DIA
Três projetos devem ser votados em plenário nesta tarde
Letícia Rodrigues - MTE 9373 | Agência de Notícias - 13:00 - 11/06/2019 - Edição: Sheyla Scardoelli - MTE 6727 - Foto: Divulgação
Líderes definiram pauta de votações desta terça-feira
Líderes definiram pauta de votações desta terça-feira
Dois projetos de lei de origem parlamentar e um projeto de decreto legislativo devem ser deliberados na sessão plenária desta tarde (11). A definição ocorreu no fim da manhã, durante reunião de líderes coordenada pelo presidente da Casa, deputado Luís Augusto Lara (PTB).
 
Os projetos de lei a serem deliberados tratam do reconhecimento como de relevante interesse cultural do Estado do Rio Grande do Sul a Feira Ecológica da Avenida José Bonifácio, no bairro Bonfim, município de Porto Alegre (PL 416 2015); e da inclusão no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Rio Grande do Sul a Feira Nacional do Doce, no Município de Pelotas (PL 183 2019). Eles foram propostos, respectivamente, pelos deputados Edegar Pretto (PT) e Fernando Marroni (PT).
 
A outra matéria a ser apreciada em plenário hoje é o PDL 2 2019, da Comissão de Segurança e Serviços Públicos, que aprova a indicação do nome de Maria Elisabeth Rosa Pereira para compor o Conselho Superior da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs).
 
Acompanhe a sessão plenária
A sessão plenária começa às 14h, no Plenário 20 de Setembro. Antes das votações, o deputado Vilmar Lourenço (PSL) utilizará o período do Grande Expediente para abordar o tema "A importância do Exército na formação do jovem brasileiro".

A sessão é transmitida, ao vivo, pela TVAL (canal 16 da NET, canal aberto 61.2, portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs); pela Rádio AL (www.al.rs.gov.br/radioassembleia) e pelo Facebook (www.facebook.com/assembleiars). Também é possível acompanhar o andamento da sessão pelo Twitter (www.twitter.com/assembleiars).

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Reunião de Lideres

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30