REUNIÃO DE MESA
Mesa Diretora autoriza realização de sessão plenária e amplia teletrabalho
Vicente Romano - MTE 4932 | Agência de Notícias - 11:41 - 17/03/2020 - Edição: Sheyla Scardoelli - MTE 6727 - Foto: Joel Vargas

Reunida na manhã desta terça-feira (17), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa autorizou a realização de sessão plenária deliberativa na quinta-feira (19) para apreciação de matérias enviadas pelo Executivo. Os projetos tratam da contratação emergencial de servidores para área da saúde. A nova resolução altera a resolução de ontem, que cancelava as sessões plenárias até o dia 23.

A resolução disciplina, ainda, a realização de tarefas por teletrabalho, flexibilidade de horários e rodízio de servidores, autorizando a dispensa presencial de servidores da Casa e dos gabinetes parlamentares.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Reunião da Mesa Diretora

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30