COMISSÕES
CPI dos Combustíveis ouve depoimento reservado
Luiz Carlos Barbosa | Agência de Notícias - 18:15 - 14/12/2005

Iniciou há pouco, às 18h15, a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a qualidade e os preços dos combustíveis praticados no Rio Grande do Sul que, nesta quarta-feira (14), ouvirá o depoimento reservado do presidente do Comitê Sul-Brasileiro de Qualidade de Combustíveis, Paulo Fernando Boamar. Antes disso, a CPI dos Combustíveis, presidida pelo deputado Kanan Buz (PMDB) e relatada pela deputada Leila Fetter (PP), contará com outros dois depoimentos de representantes do setor. Comparecerão à oitiva o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes do RS (Sulpetro), Antônio Gregório Goidanich, e a diretora-superintendente da Refinaria de Petróleo Ipiranga, Elisabeth Tellechea.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30