COMBUSTÍVEIS
CPI ouve mais dois depoimentos nesta quarta
Marta Sfreddo | Agência de Notícias - 08:36 - 11/01/2006

Os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Combustíveis da Assembléia Legislativa prosseguem nesta quarta-feira (11) com os depoimentos do empresário Maurício Bondan, proprietário de posto em Novo Hamburgo, e de representante do Sindicato dos Petroleiros do Rio Grande do Sul (Sindipetro). A oitava audiência da CPI se inicia às 14h, no plenarinho da Casa. Os deputados já ouviram donos de postos, refinarias, distribuidoras e representantes de entidades ligadas ao setor, do Ministério Público, Receita Estadual e Procon.

Presidida pelo deputado Kanan Buz (PMDB) e relatada pela deputada Leila Fetter (PP), a CPI investiga desde novembro do ano passado a disparidade nos preços e a prática de adulteração dos combustíveis comercializados no Rio Grande do Sul. Até o término do recesso parlamentar, no dia 15 de fevereiro, a comissão deverá se reunir todas as quartas-feiras à tarde.

Além de Kanan Buz e Leila Fetter, são titulares da CPI os deputados Edson Portilho e Fabiano Pereira, do PT; Vilson Covatti (PP); Maria Helena Sartori (PMDB); Ciro Simoni e Osmar Severo, do PDT; Manoel Maria (PTB); Marco Lang (PFL); Adilson Troca (PSDB) e Heitor Schuch (PSB).

 

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30