SEGURANÇA
Nelsinho convida para votação de lei contra incêndio
Fernanda Finkler - MTE 12661 | PT - 17:25 - 12/11/2013 - Foto: Marcelo Bertani
Da tribuna, Nelsinho convidou deputados e população a participarem da reunião na CSSP
Da tribuna, Nelsinho convidou deputados e população a participarem da reunião na CSSP

Na tarde desta terça-feira, 12, o deputado Nelsinho Metalúrgico PT, usou a tribuna durante sessão plenária para lembrar da tragédia ocorrida em Santa Maria - evento que trouxe à tona a deficiência da regulação e fiscalização da segurança e prevenção a incêndios em casas noturnas e prédios no Rio Grande do Sul - e fazer um convite aos deputados e à população para que acompanhem nesta quinta-feira, 14, a votação sobre o Projeto de Lei Complementar 155/2013, na Comissão de Segurança e Serviços Públicas (CSSP), presidida por ele.

O PL estabelece normas sobre segurança, prevenção e proteção contra incêndios nas edificações e áreas de risco no estado e dá outras providências. Foram convidados a participar da reunião o presidente da Famurs, Luiz Valdir Andres, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Guido Pedroso de Mello. “É uma lei importante, que vem ao encontro do que a sociedade pede: mais segurança contra incêndios”, disse Nelsinho, durante a sessão.


© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Sessão Plenária

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30