CANOAS
Nelsinho participa da abertura do Fórum Mundial de Educação
Fernanda Finkler - MTE 12.661 | PT - 16:59 - 21/01/2014 - Foto: Vinicius Reis
Nelsinho acompanhou o debate
Nelsinho acompanhou o debate

Com o ginásio da Ulbra de Canoas lotado aconteceu a abertura do Fórum Mundial de Educação, nesta terça-feira, 21. O deputado Nelsinho Metalúrgico (PT)  acompanhou o evento que até quinta-feira, deve reunir cerca de 5 mil pessoas de 15 países e outros estados. Também estavam presentes a ministra da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, o prefeito Jairo Jorge e outras autoridades.

O primeiro debate do Fórum foi sobre Pedagogia, Territórios e Resistências. Os debatedores foram Jaume Martinez Bonafé, da Universidad de Valencia (Espanha); Guadalupe Jover, coordenador da Plataforma Cidadãos pela Escola Pública (Espanha); e Moacir Gadotti, do Instituto Paulo Freire.

À tarde, ocorrem mais atividades culturais e discussões dos grupos de trabalho. Às 19 horas, ocorrem seminários e reunião do Conselho Internacional do Fórum Mundial de Educação.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30