SERVIÇOS PÚBLICOS
Comissão da Assembleia convoca secretários, diretoras e delegado dentro da Operação Kilowatt
Ana Madeira - MTE 4875 | PTB - 12:08 - 13/03/2014 - Foto: Pedro Belo Garcia
A Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa aprovou, na manhã desta quinta-feira (13), durante reunião ordinária, a convocação de dois secretários estaduais e um ex-secretário adjunto para prestarem esclarecimentos sobre irregularidades apontadas pela Operação Kilowatt que apurou desvios em obras públicas. Também serão convocadas uma diretora e uma vice, de escolas diferentes, além do delegado da polícia civil, responsável pela Operação, Joerberth Nunes.

Os secretários são Luiz Carlos Busato, da secretaria de Obras Públicas Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP) e José Clóvis de Azevedo, da secretaria de Educação. A diretora e a vice são, respectivamente, Ana Regina Jardim, da escola estadual Oscar Pereira e Elisa Weber, da escola estadual Parque do Trabalhador de São Leopoldo. O ex-secretário adjunto que também será convocado é Germano Valentina.

O deputado Marcelo Moraes (PTB), integrante da Comissão, alertou sobre a importância de que as convocações ocorram até o próximo dia 20, em razão do prazo legal para afastamentos para as eleições deste ano, e em atendimento ao regimento interno da AL que prevê o prazo de 5 dias para efetivar as convocações.
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Segurança e Serviços Públicos

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30