REAJUSTE
Nelsinho apoia reajuste de 15,76% para os agentes de polícia
Fernanda Finkler MTE 12661 | PT - 10:17 - 08/04/2014 - Foto: Karine Viana
Nelsinho acompanha articulação dos agentes desde o ano passado
Nelsinho acompanha articulação dos agentes desde o ano passado

Foi com grande satisfação que o deputado estadual Nelsinho Metalúrgico (PT) recebeu a notícia de que o Governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa o projeto que reajusta os subsídios dos agentes da polícia civil em 15,76%. Nelsinho, que é presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos, vem acompanhando as negociações desde o ano passado e apoia a categoria. A votação do projeto de lei será nesta terça-feira, sob o número 67. “Foi muito importante a mobilização dos policiais e a disposição do Governo, que sempre esteve aberto  para a negociação. Tanto que em 2013, auxiliei na articulação para que o Governo criasse um grupo de trabalho específico para tratar do assunto”, disse Nelsinho.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Grande Expediente

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30