COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA
Assessorias terão reunião nesta quarta para definir relatorias de projetos
Marinella Peruzzo - MTE 8764 | Agência de Notícias - 10:04 - 17/03/2015 - Foto: Marcelo Bertani

Assessores dos parlamentares que integram a Comissão de Constituição e Justiça se reunirão nesta quarta-feira (18), às 14h, na sala Maurício Cardoso do Palácio Farroupilha, para acertarem a distribuição de matérias para relatoria. A decisão foi tomada nesta terça-feira (17) em reunião ordinária da Comissão.

Na semana passada, reunidos no mesmo horário e local, os assessores, a partir da orientação prévia dos respectivos parlamentares, acertaram a distribuição de 57 proposições, de um total de 187. Agora, eles voltam a tratar das 130 matérias restantes e de outras 49 que ingressaram posteriormente. Os projetos que não obtiverem acordo neste segundo encontro serão distribuídos pela grade da comissão (ordem alfabética).

Estiveram na reunião desta terça, além do presidente do órgão técnico, Gabriel Souza (PMDB), e do vice, Alexandre Postal (PMDB), os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT), Stela Farias (PT), Dr. Basegio (PDT), Frederico Antunes (PP), Maurício Dziedricki (PTB), Jorge Pozzobom (PSDB), Elton Weber (PSB) e Manuela D´Ávila (PCdoB).

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Constituição e Justiça

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30