AGENDA
Atividades da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira
Marinella Peruzzo* - MTE 8764 | Agência de Notícias - 17:30 - 17/03/2015

Comissões parlamentares
A Comissão de Saúde e Meio Ambiente, presidida pelo deputado Valdeci Oliveira (PSDB), realiza reunião ordinária às 9 horas, na sala Sarmento Leite, no 3º andar. Constam em Ordem do Dia dois requerimentos de audiências públicas. No período de assuntos gerais, a presidente do Conselho Estadual da Saúde, Célia Chaves, apresenta trabalhos realizados nas plenárias, e o coordenador Alberto Tomasi fala da Ouvidoria do SUS.

A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, presidida pelo deputado Catarina Paladini (PSB), realiza reunião ordinária às 9 horas, na sala Salzano Vieira da Cunha, no 3º andar.

A Comissão de Economia e Desenvolvimento Sustentável, presidida pelo deputado Adilson Troca (PSDB), realiza reunião ordinária às 9 horas, na sala Alberto Pasqualini, no 4º andar.

A Comissão de Participação Legislativa Popular, presidida pelo deputado Enio Bacci (PDT), realiza reunião ordinária às 11h, na sala José Lutzenberger, no 4º andar.

A Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais, presidida pelo deputado João Fischer (PP), realiza reunião ordinária às 11h, na sala Maurício Cardoso, no 4º andar.

Sessão plenária
Às 14 horas, no Plenário 20 de Setembro, realiza-se a sessão ordinária. O Grande Expediente deve ser ocupado pelo deputado Enio Bacci (PDT), que falará sobre segurança pública.

Frentes parlamentares
A Assembleia Legislativa deve retomar os trabalhos da Frente Parlamentar em Defesa das Vítimas de Violência, coordenada pela deputada Zilá Breitenbach (PSDB), em reunião às 17h, na sala Maurício Cardoso, no 4º andar.

Sob a coordenação da deputada Stela Farias (PT), será instalada a Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público às 17h, no Espaço da Convergência Deputado Adão Pretto.

Dia da Audição
Com o apoio da Assembleia, a Sociedade Brasileira de Otologia promove o Dia A - Dia da Audição em ato às 17h, no Plenarinho. Ao longo do dia, serão oferecidos exames audiométricos gratuitos para deputados e servidores da Casa, mediante inscrição prévia na Divisão de Saúde.

Sala J.B. Scalco
Em homenagem ao aniversário de Porto Alegre e ao Dia Internacional da Mulher, a Assembleia Legislativa apresenta a exposição “Porto Alegre, luz e cor”, de Adriana Donato. A mostra, com imagens que exibem as belezas da Capital gaúcha, pode ser conferida na Sala J.B. Scalco do Solar dos Câmara, até 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, e tem entrada franca.

* Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30