SEGURANÇA E SERVIÇOS PÚBLICOS
Aprovada audiência pública para tratar da instalação do complexo prisional de Canoas
Marinella Peruzzo - MTE 8764 | Agência de Notícias - 10:00 - 30/04/2015 - Foto: Luiz Morem
A Comissão de Segurança e Serviços Públicos fará audiência pública para tratar do atual estágio de instalação do complexo prisional de Canoas. O debate, proposto pelo presidente da comissão, deputado Nelsinho Metalúrgico (PT), foi aprovado na manhã desta quinta-feira (30), em reunião ordinária.

A audiência terá como convidados o secretário estadual da Segurança Pública, o superintendente da Susepe, o delegado regional da Susepe, o comandante do CPM da Brigada Militar, o comandante do 15º BPM, o Corpo de Bombeiros de Canoas, a prefeitura de Canoas, a Secretaria Municipal da Segurança Pública e Cidadania, a Secretaria Municipal da Saúde, a Defesa Civil Municipal de Canoas, Gabinete de Gestão Integrada de Canoas e demais entidades relacionadas ou interessadas no tema.

Estiveram na reunião, além do presidente do grupo técnico, os deputados Miriam Marroni (PT), Stela Farias (PT), Álvaro Boessio (PMDB), Marcel van Hattem (PP), Juliana Brizola (PDT), Bombeiro Bianchini (PPL), João Reinelli (PV) e João Fischer (PP). Fischer, que não integra a comissão técnica, compareceu à reunião para manifestar preocupação com a segurança pública no Estado. Nelsinho e Miriam são autores de requerimentos de audiências públicas para tratar do tema e criticaram o atual governo pela forma como vem atuando.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Segurança e Serviços Públicos

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30