MANDATO
Nelsinho articula regularização de áreas na avenida Esperança e trecho da rua Boqueirão
Marcio Stefani - MTE 17305 | PT - 17:53 - 29/06/2015 - Foto: Marcio Stefani

Na tarde de segunda-feira (29), o deputado Nelsinho (PT), acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Canoas, Guilherme Ortiz, e da diretora de Regularização Fundiária da prefeitura, Paula Loureto, esteve reunido com o secretário de Obras, Saneamento e Habitação do Estado, Gerson Burmann, para tratar de assuntos de interesse do município.

Na pauta do encontro, o repasse de áreas na avenida Esperança, trecho da rua Boqueirão, no Recanto dos Eucaliptos e quadra X,Y - que ainda estão de posse da extinta Cohab. "A área de 45% do município de Canoas foi fruto de ocupações na década de 70 e a regularização destas pela prefeitura garante a cidadania e o direito dos moradores receberem a sua escritura", destacou Nelsinho, que ainda lembrou das mais de 10 mil famílias beneficiadas nas comunidades pela regularização dos lotes.

O secretário Gerson Burmann autorizou a Diretoria de Habitação do Estado a dar andamento à solicitação para a transferência ao município de Canoas.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30