REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
Adiada votação de parecer que determina perda de mandato parlamentar
Marinella Peruzzo - MTE 8764 | Agência de Notícias - 12:40 - 20/10/2015 - Edição: Sheyla Scardoelli - MTE 6727 - Foto: Marcos Eifler
Presidente da CCJ, Gabriel Souza, convocou reunião extraordinária para 11h36
Presidente da CCJ, Gabriel Souza, convocou reunião extraordinária para 11h36
Com a presença de quatro deputados – Gabriel Souza (PMDB), Elton Weber (PSB), Jorge Pozzobom (PSDB) e Maurício Dziedricki (PTB) –, não houve quórum na reunião extraordinária da Comissão de Constituição e Justiça, convocada para as 11h36 desta manhã (20), quando seria apreciado o parecer do deputado Elton Weber (PSB) que ratificava decisão de Comissão de Ética pela perda de mandato do deputado Diógenes Basegio (PDT).

Antes da reunião extraordinária, os deputados já haviam se reunido às 9h, em caráter ordinário, para a apreciação do parecer de Weber e das demais matérias que constavam na Ordem do Dia, mas pedido de vista do deputado Ciro Simoni (PDT) adiou a votação. Na ocasião, quando o presidente da comissão comunicou que faria a reunião extraordinária, alguns deputados adiantaram que não estariam presentes devido a compromissos já assumidos na terça-feira, o dia mais movimentado do Legislativo, como a reunião de Líderes e de outras comissões da Casa.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Constituição e Justiça

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30