SEGURANÇA E SERVIÇOS PÚBLICOS
Subcomissões vão debater estrutura administrativa e domínio das rodovias do RS
Marinella Peruzzo - MTE 8764 | Agência de Notícias - 14:20 - 20/04/2016 - Edição: Celso Bender - MTE 5771 - Foto: Vinicius Reis
Deputados deliberaram em reunião extraordinária
Deputados deliberaram em reunião extraordinária

A Comissão de Segurança e Serviços Públicos, presidida pelo deputado Nelsinho Metalúrgico (PT), aprovou, no início da tarde desta quarta-feira (20), em reunião extraordinária, a criação de duas subcomissões. A primeira, que terá como relator o deputado Vilmar Zanchin (PMDB) e, como demais integrantes, os deputados Juliano Roso (PCdoB) e Stela Farias (PT), debaterá a estrutura administrativa do Poder Executivo do Estado. A segunda pretende fazer um diagnóstico da transferência de domínio das rodovias do Rio Grande do Sul e será integrada pelos deputados Juliano Roso (PCdoB), relator, Maurício Dziedricki (PTB) e Nelsinho Metalúrgico (PT).

Os deputados ainda aprovaram, na reunião, três pareceres favoráveis a projetos de lei, dois do Judiciário e um da Procuradoria-Geral de Justiça. Confira:

PL 144 2014, do Poder Judiciário, que desanexa o Tabelionato de Protesto de Títulos dos Serviços de Registros Públicos do município de Triunfo. Relator: Juliano Roso (PCdoB).
PL 370 2015, da Procuradoria-Geral de Justiça, que recompõe os vencimentos dos servidores do Ministério Público do Estado. Relator: Nelsinho Metalúrgico (PT).
PL 376 2015, do Poder Judiciário, que altera classe de cargos isolados do quadro de provimento efetivo dos Serviços Auxiliares do Tribunal de Justiça do Estado. Relator: Bombeiro Bianchini (PPL).

Estiveram na reunião, os deputados Nelsinho Metalúrgico (PT), Stela Farias (PT), Juliana Brizola (PDT), Gerson Borba (PP), Maurício Dziedricki (PTB), Juliano Roso (PCdoB), Bombeiro Bianchini (PPL) e Vilmar Zanchin (PMDB).

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Reunião Extraordinária da Comissão de Segurança e Serviços Públicos

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30