COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA
CCJ se reunirá após plenário para votar a perda de mandato do deputado Jardel
Vicente Romano - MTE 4932 | Agência de Notícias - 14:24 - 15/12/2016 - Edição: Celso Bender - MTE 5771 - Foto: Marcelo Bertani
A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia voltará a se reunir, extraordinariamente, na tarde desta quinta-feira (15) após o encerramento da sessão plenária, para concluir o processo de votação do projeto de resolução (PR) da Comissão de Ética Parlamentar que declara a perda de mandato do deputado Mário Jardel (PSD).

Na reunião da CCJ, ocorrida no início da tarde, não houve tempo hábil para conclusão da votação, pois nenhuma comissão da Assembleia pode acontecer simultaneamente à realização da sessão plenária. Em uma hora de reunião, foi lido o parecer favorável do deputado Vilmar Zanchin (PMDB), encaminhada uma questão de ordem e ouvido o defensor do deputado Mário Jardel. Antes da reunião ser encerrada, houve a manifestação dos deputados Enio Bacci (PDT), Stela Farias (PT), Sérgio Turra (PP), Jeferson Fernandes (PT) e Manuela d Ávila (PCdoB).

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Constituição e Justiça-Reunião extraordinária

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia
PODCAST
21/01/2022 12:54 Semana AL em 60 segundos
BALANÇO - COMISSÃO DE CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS
BALANÇO - COMISSÃO DE ASSUNTOS MUNICIPAIS
» Veja mais

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30