COMISSÕES
Comissão de Segurança e Serviços Públicos aprova três audiências públicas
Olga Arnt - MTE 14323 | Agência de Notícias - 11:30 - 11/05/2017 - Edição: Letícia Rodrigues - MTE 9373 - Foto: Guerreiro
Reunião ocorreu na sala Maurício Cardoso
Reunião ocorreu na sala Maurício Cardoso

A Comissão de Segurança e Serviços Públicos, presidida pelo deputado Catarina Paladini (PSB), aprovou, na manhã desta quinta-feira (11), a realização de três audiências públicas. Duas delas foram requeridas pelo presidente do órgão técnico e a outra, pelo deputado João Fischer (PP).

Por unanimidade, os deputados aprovaram os requerimentos de Paladini para debater a Cultura da Paz nas Escolas do Século XXI e a situação do transporte coletivo em Caxias do Sul. Também aprovaram pedido de Fischer para discutir a segurança nos municípios da Região Carbonífera.

Assuntos Gerais

No período destinado a assuntos gerais, a Comissão recebeu o comandante do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, coronel Adriano Ferreira, e o comandante do 5º Batalhão de Bombeiros da Serra, Cleber Pereira. Ele falaram sobre as dificuldades para  o exercício da profissão e explicaram os motivos do fechamento de algumas unidades no interior do Estado. A falta de pessoal é o principal deles.

Participaram da reunião os deputados Catarina Paladini (PSB), Juliano Roso (PCdoB), Jeferson Fernandes (PT), Juliana Brizola (PDT), Any Ortiz (PPS), Nelsinho Metalúrgico (PT), Bombeiro Bianchini (PPL) e Marcel van Hattem (PP).

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissao de Segurança e Serviços Publicos

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30