COMISSÕES
Comissão aprova audiência sobre crise no setor leiteiro gaúcho
João Silvestre - MTE 9320 | PDT - 18:06 - 17/10/2017 - Foto: Vinicius Reis

A Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa aprovou, em reunião nesta terça-feira, o requerimento do deputado Eduardo Loureiro (PDT) para realização de audiência pública sobre a crise no setor de leiteiro gaúcho, cujo baixo preço do produto no mercado vem afetando milhares de famílias produtoras. O debate vai ocorrer no mês de novembro, ainda sem data definida, no município de Pinheirinho do Vale.

Além de representantes do governo do Estado e de entidades cooperativistas, também serão convidados ao debate os representantes do Instituto Gaúcho do Leite, do Sindicato das Indústrias de Laticínios, Emater, Federação da Agricultura Familiar, bem como prefeitos, vereadores, sendo que a audiência é aberta ao público em geral interessado no tema.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Assuntos Municipais

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30