ASSUNTOS MUNICIPAIS
Audiências em novembro tratarão de obras de infraestrutura, crise do leite e recuperação fiscal
Francis Maia - MTE 5130 | Agência de Notícias - 10:43 - 31/10/2017 - Edição: Marinella Peruzzo - MTE 8764 - Foto: Vinicius Reis
A Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT), anunciou hoje (31) a agenda de audiências públicas programadas para o mês de novembro, até o momento. Os três temas em destaque tratam de obras de infraestrutura na Região Metropolitana, da crise do leite e do regime de recuperação fiscal do Estado.
 
A audiência sobre o andamento das obras da ponte da Avenida dos Municípios, localizada entre Novo Hamburgo e Campo Bom, na Região Metropolitana, será realizada dia 7 de novembro, às 9h30, na Sala Sarmento Leite, 3° andar do Palácio Farroupilha. A iniciativa é do deputado Lucas Redecker (PSDB).
 
O impacto da crise do leite e seu baixo valor no mercado nos municípios gaúchos, será debatido no dia 10 de novembro, em Pinheirinho do Vale, na Região do Médio Alto Uruguai. A proposição é do deputado Eduardo Loureiro (PDT).
 
Os termos do regime de recuperação fiscal do Estado do Rio Grande do Sul, tema da audiência pública proposta pelo deputado Pedro Ruas (PSOL), estarão em debate dia 24, às 9h, na Sala João Neves da Fontoura, Plenarinho, 3° andar.
 
Auditoria da dívida
Os dois requerimentos na Ordem do Dia da sessão ordinária, propondo audiências públicas para tratar da auditoria da dívida do Estado, sugestão do deputado Juliano Roso (PCdoB), e sobre os serviços públicos de Porto Alegre, iniciativa de Pedro Ruas (PSOL), ficaram prejudicados pela falta de quórum. O primeiro requerimento, anunciou o presidente, Eduardo Loureiro, foi retirado de pauta por solicitação do autor.
 
Presentes na reunião os deputados Eduardo Loureiro (PDT), presidente; Missionário Volnei (PR), vice-presidente; Jeferson Fernandes (PT), Tarcísio Zimmermann (PT), Vilmar Zanchin (PMDB), Adolfo Brito (PP), Pedro Pereira (PSDB), Sérgio Peres (PRB) e Pedro Ruas (PSOL).
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Assuntos Municipais

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30