COMISSÕES
Audiência pública discute comércio ilegal de mercadorias
Marinella Peruzzo - MTE 8764 | Agência de Notícias - 08:41 - 13/11/2017 - Foto: Vinicius Reis
Comissão de Economia realizará o debate
Comissão de Economia realizará o debate
A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, presidida pelo deputado Adilson Troca (PSDB), realiza audiência pública nesta segunda-feira (13), às 14h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, para discutir o comércio ilegal de mercadorias contrabandeadas. O debate foi proposto pelo deputado Frederico Antunes (PP) e inclui ainda as políticas de segurança pública e fiscal que estão sendo adotadas pela União, Estado e municípios no combate ao problema, que se reflete na atividade formal do comércio e da indústria nacional, ocasionando a diminuição da arrecadação de impostos e da geração de postos de trabalhos.
 
Foram convidados para a audiência representantes da Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, da Secretaria da Fazenda, Polícia Federal, Ministério Público Federal, Ministério Público do Rio Grande do Sul, Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, prefeitos e vereadores das regiões de fronteira, sindicatos rurais, CDLs e associações comerciais locais, entre outras entidades.
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30