DEPUTADOS
Marcelo Moraes vota contra relatório da Lei Orçamentária Anual 2018
Mariela Carneiro - MTE 13928 | PTB - 14:16 - 23/11/2017 - Foto: Divulgação

A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Marcelo Moraes (PTB), votou nesta quinta-feira (23), o relatório da Lei Orçamentária Anual 2018. Mesmo com o voto contrário de Moraes, o PL 188 2017, do Poder Executivo, foi aprovado por nove votos a três. O presidente do órgão técnico justificou o voto contrário por considerar que o relatório sobre o projeto, assim como os termos do Regime de Recuperação Fiscal, é prejudicial ao Rio Grande do Sul.

“Considero que o documento que estabelece a receita e a despesa do Estado para 2018 apresentado hoje, está totalmente de acordo com os argumentos que o Governo do Estado expôs para que aceitemos o Plano imposto pelo Governo Federal. Minha pauta nos últimos meses têm sido a rejeição desse pacote da maneira que é, portanto, sigo coerente nessa posição”, frisou Marcelo Moraes. 

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia
COMISSÃO DE ECONOMIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E DO TURISMO
» Veja mais

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30