AGENDA
Atividades da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira
Marinella Peruzzo* - MTE 8764 | Agência de Notícias - 17:15 - 19/12/2017
A Comissão de Saúde e Meio Ambiente, presidida pelo deputado Altemir Tortelli (PT), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Sarmento Leite, no 3º andar, com quatro requerimentos de audiências públicas para apreciação.

A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, presidida pelo deputado Jeferson Fernandes (PT), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Salzano Vieira da Cunha, no 3º andar. Dois itens compõem a Ordem do Dia.

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, presidida pelo deputado Adilson Troca (PSDB), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Alberto Pasqualini, no 4º andar, com um parecer e quatro requerimentos de audiências públicas em Ordem do Dia. No período destinado a Assuntos Gerais, o Sindicato da Indústria de Olaria e Cerâmica para
construção no Estado (SINDICER/RS), por solicitação do deputado Elton Weber, apresenta estudo, demostrando a concorrência desleal que o setor enfrenta com a entrada de produtos cerâmicos do estado de Santa Catarina, bem como a precariedade na fiscalização da entrada desses produtos em território gaúcho.

A Comissão de Segurança e Serviços Públicos, presidida pelo deputado Catarina Paladini (PSB), realiza audiência pública às 19h, no salão paroquial de Tapes (Rua João Pessoa, 390), sobre o transporte intermunicipal de passageiros. O debate foi proposto por Nelsinho Metalúrgico (PT).

Sessão Plenária
Às 14h, no Plenário 20 de Setembro, realiza-se sessão ordinária. Em Grande Expediente Especial, o deputado Frederico Antunes (PP) presta homenagem aos 80 anos do Sindilojas de Porto Alegre.

A sessão será transmitida ao vivo pela TVAL, pelo canal 16 da NET, canal aberto 61.2, pelo portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia; também pela Rádio AL  www.al.rs.gov.br/radioassembleia  e pelo Facebook.

Feira Orgânica
Toda quarta-feira ocorre feira de produtos orgânicos na Assembleia Legislativa. Das 13h às 18h, ao lado da entrada principal do Palácio Farroupilha.

Dezembro Vermelho
O prédio da Assembleia Legislativa estará iluminado de vermelho no mês de dezembro, como forma de marcar as ações que visam à prevenção e ao combate ao HIV/AIDS e a outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). A Lei do Dezembro Vermelho, sancionada em agosto, é de iniciativa do deputado Pedro Ruas (PSol).

* Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30