AGENDA
Atividades da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira
Marinella Peruzzo* - MTE 8764 | Agência de Notícias - 17:15 - 19/12/2017
A Comissão de Saúde e Meio Ambiente, presidida pelo deputado Altemir Tortelli (PT), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Sarmento Leite, no 3º andar, com quatro requerimentos de audiências públicas para apreciação.

A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, presidida pelo deputado Jeferson Fernandes (PT), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Salzano Vieira da Cunha, no 3º andar. Dois itens compõem a Ordem do Dia.

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, presidida pelo deputado Adilson Troca (PSDB), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Alberto Pasqualini, no 4º andar, com um parecer e quatro requerimentos de audiências públicas em Ordem do Dia. No período destinado a Assuntos Gerais, o Sindicato da Indústria de Olaria e Cerâmica para
construção no Estado (SINDICER/RS), por solicitação do deputado Elton Weber, apresenta estudo, demostrando a concorrência desleal que o setor enfrenta com a entrada de produtos cerâmicos do estado de Santa Catarina, bem como a precariedade na fiscalização da entrada desses produtos em território gaúcho.

A Comissão de Segurança e Serviços Públicos, presidida pelo deputado Catarina Paladini (PSB), realiza audiência pública às 19h, no salão paroquial de Tapes (Rua João Pessoa, 390), sobre o transporte intermunicipal de passageiros. O debate foi proposto por Nelsinho Metalúrgico (PT).

Sessão Plenária
Às 14h, no Plenário 20 de Setembro, realiza-se sessão ordinária. Em Grande Expediente Especial, o deputado Frederico Antunes (PP) presta homenagem aos 80 anos do Sindilojas de Porto Alegre.

A sessão será transmitida ao vivo pela TVAL, pelo canal 16 da NET, canal aberto 61.2, pelo portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia; também pela Rádio AL  www.al.rs.gov.br/radioassembleia  e pelo Facebook.

Feira Orgânica
Toda quarta-feira ocorre feira de produtos orgânicos na Assembleia Legislativa. Das 13h às 18h, ao lado da entrada principal do Palácio Farroupilha.

Dezembro Vermelho
O prédio da Assembleia Legislativa estará iluminado de vermelho no mês de dezembro, como forma de marcar as ações que visam à prevenção e ao combate ao HIV/AIDS e a outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). A Lei do Dezembro Vermelho, sancionada em agosto, é de iniciativa do deputado Pedro Ruas (PSol).

* Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30