CAMINHOS DO RIO GRANDE
Juliano discute impactos do RRF na região Altos da Serra
Cássia Paula Colla | PC do B - 13:42 - 28/02/2018

Os impactos que o Regime de Recuperação Fiscal podem causar ao Estado foram debatidos pelo  vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Juliano Roso (PCdoB), durante visita aos municípios da região Nordeste e Altos da Serra. 

Demandas locais também foram pauta do roteiro. Na segunda-feira, Juliano visitou a cidade de Ciríaco e foi recebido pelo prefeito Arlindo Lopes e o vice, Odacir Lemos. “Temos uma grande parceria com a Administração Municipal e mantemos um diálogo permanente com os gestores. Acreditamos que os municípios de pequeno porte merecem nossa atenção e cuidado. Eles são os responsáveis pela produção de alimentos e tem a economia impulsionada pela agricultura familiar, um eixo importante do desenvolvimento do Estado.”

Na oportunidade concedeu entrevista para a Rádio Vida FM e abordou sobre os efeitos que o RRF vai trazer aos moradores do município. “Um exemplo é ampliação do pagamento do IPVA aos veículos com até 30 anos e o fim do desconto do Bom Motorista.”

Em seguida, o parlamentar cumpriu agenda em David Canabarro. Foi recebido pelo prefeito Marcos Oro e debateu a organização do PCdoB na cidade. A militante social e funcionária pública, Kênia, está a frente desta construção.

Durante a tarde, esteve em Lagoa Vermelha. Na oportunidade foi recebido por Marcelo Machado, uma importante liderança da cidade e trataram sobre o processo de organização do partido na cidade. O pai de Machado teve um engajamento significativo de resistência no período de Ditadura Militar no Brasil. Logo após, concedeu entrevista para a rádio Alternativa FM.

Em seguida foi a Capão Bonito do Sul e conversou sobre conjuntura política com o vereador do PCdoB, Luiz Oliveira. Encerrou o roteiro em Vacaria e foram recebidos por lideranças comunitárias do município. 

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30