AGENDA
Atividades da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira
Olga Arnt - MTE 14323 | Agência de Notícias - 16:31 - 23/03/2018

Comissões

A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, presidida pelo deputado Jeferson Fernandes (PT), promove audiência pública para tratar da violência contra mulheres travestis e transexuais no Rio Grande do Sul, às 14h, na sala da Convergência Adão Pretto, no térreo da Assembleia Legislativa.

A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, presidida pelo deputado Adolfo Brito (PP), realiza audiência pública sobre a “Matriz Produtiva do Biogestor – Fator de Sustentabilidade, Desenvolvimento Regional e Energia”, na Univates, Lajeado. O encontro acontece às 14h no auditório do Prédio 11 da instituição.

A Comissão de Segurança e Serviços Públicos, presidida pelo deputado Catarina Paladini (PSB), promove audiência pública para debater a segurança pública nos municípios de Mata, Toropi, São Pedro do Sul, São Vicente do Sul e Jari, às 14h, no CTG Canela da Tradição, rua 15 de novembro, 240, em Mata.

A Comissão Especial de Combate à Obesidade Infanto juvenil no Rio Grande do Sul, presidida pelo deputado Maurício Dziedricki (PTB), realiza audiência pública, às 19h, na Câmara de Vereadores de Gravataí, para tratar dos reflexos da obesidade na infância e adolescência na saúde pública.

A CPI das Empresas Seguradoras Veiculares, presidida pelo deputado Enio Bacci (PDT), realiza reunião às 16h na sala Maurício Cardoso, 4º andar. Estão previstas as oitivas de Liliamar Pestana Marques Gomes e Liliane Virgínia Permeggiane, diretoras da empresa Pestana Leilões, e do presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul, Ricardo Pansera.

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo promove encontro temático com a participação da psicóloga Nara Girotto para abordar os efeitos das relações interpessoais nas dinâmicas de trabalho às 14h, na sua sala de aula, 2º andar do prédio anexo.

Exposições

Instalação da exposição fotográfica em homenagem aos 25 anos da organização não governamental Themis Gênero, Justiça e Direitos Humanos no saguão de entrada do Palácio Farroupilha.

Até 28 de março, a sala JB Scalco, do Solar dos Câmara recebe a exposição fotográfica “Cada Mulher é Única”, de Beatriz Donelli. A visitação da mostra, composta de 12 fotografias, é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia
CONSCIÊNCIA NEGRA
COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA
COMISSÕES DE ECONOMIA E DE FINANÇAS
COMISSÃO DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE
» Veja mais

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30