PARTICIPAÇÃO LEGISLATIVA POPULAR
Deputados aprovam audiência para tratar da situação dos Correios no RS
Francis Maia - MTE 5130 | Agência de Notícias - 12:00 - 11/04/2018 - Edição: Sheyla Scardoelli - MTE 6727 - Foto: Guerreiro
Na reunião desta quarta-feira (11), a Comissão de Defesa do Consumidor e Participação Legislativa Popular, presidida pelo deputado Gerson Burmann (PDT), aprovou a realização de audiências públicas que debaterão a estrutura e serviços prestados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, e também a segurança pública no Vale do Caí e Vale do Taquari.
 
Por unanimidade, os deputados aprovaram a realização de três audiências públicas. Na Assembleia Legislativa, irão debater a estrutura e serviços prestados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, conforme o requerimento de autoria do deputado Elton Weber (PSB). As outras duas audiências tratarão da implementação de iniciativas em benefício da segurança dos cidadãos da Região do Vale do Caí e do Vale do Taquari, respectivamente em Pareci Novo e Estrela, conforme a iniciativa do deputado Enio Bacci (PDT).
 
Participaram da reunião os deputados Gerson Burmann (PDT), presidente; Adão Villaverde (PT); Vilmar Zanchin (PMDB); Enio Bacci (PDT); Ernani Polo (PP); Silvana Covatti (PP); Marcelo Moraes (PTB); Elton Weber (PSB); e Zilá Breitenbach (PSDB).
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Defesa do Consumidor e Participação Legislativa Popular

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30