TRIBUNA
Pronunciamentos na tribuna nesta quinta-feira
Olga Arnt - MTE 14323 | Agência de Notícias - 15:20 - 12/04/2018 - Edição: Sheyla Scardoelli - MTE 6848 - Foto: Marcelo Bertani
Deputado Missionário Volnei foi o único a se pronunciar durante o período das Comunicações
Deputado Missionário Volnei foi o único a se pronunciar durante o período das Comunicações

Confira o resumo do pronunciamento feito durante o período das Comunicações da sessão plenária do Parlamento gaúcho desta quinta-feira (12). A íntegra da manifestação pode ser ouvida no endereço www.al.rs.gov.br/legislativo , em áudios das sessões.

O deputado Missionário Volnei (PR), único a se pronunciar nesta tarde, leu na tribuna texto “Quando eu vi o Lula... Eu disse a Deus”, assinado pelo jornalista cristão Ricardo Ribeiro, que critica ações de Lula e defende a Operação Lava a Jato, da Polícia Federal. “Venho aqui defender o que acredito: a família, a Igreja e as pessoas de bem”, afirmou o parlamentar antes de iniciar a leitura do artigo. O texto critica fatos como o apoio que o ex-presidente teria dado ao aborto, à causa LGBT e à Marcha da Maconha, além de ter ameaçado prender pastores por não aceitarem práticas homoafetivas e por ter destinado R$ 300 milhões para paradas gays, enquanto faltavam recursos para áreas sociais. O artigo condena ainda o apoio que Lula teria dados aos muçulmanos e à ditadura da Venezuela e por não ter reverenciado a memória dos judeus mortos no Holocausto. “Engana-se quem acha que a Lava a Jato começou em Curitiba. Ela começou no céu de Justiça plena”, concluiu o parlamentar, lendo as palavras finais do texto do jornalista paulista.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Sessão Plenária

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30