ASSUNTOS MUNICIPAIS
Sinal de telefonia móvel na Fronteira-Oeste será tema de audiência em Itaqui
João Silvestre - MTE 9320 | PDT - 15:43 - 25/04/2018 - Foto: Divulgação

Há anos, os moradores da Fronteira-Oeste enfrentam dificuldades para fazer ou receber ligações pelo celular, devido ao péssimo serviço que as operadoras de telefonia móvel realizam na região, onde a qualidade do sinal é fraca e até inexistente em algumas localidades. Na busca de medidas para melhorar o sistema, a Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa realiza audiência pública na próxima sexta-feira, dia 04, às 10 horas, na Câmara Municipal de Itaqui.

A proposição da audiência é do deputado Eduardo Loureiro (PDT), atendendo solicitação de lideranças da região, como o vereador Eber Escobar, de Itaqui. Para o debate, que é aberto ao público, estão sendo convidados os representantes das operadoras Vivo, Tim, Claro e Oi, Ministério das Comunicações, Ministério Público Estadual, Procon, Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), vereadores, lideranças comunitárias e dirigentes de entidades.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia
COMISSÃO DE ECONOMIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E DO TURISMO
COMISSÃO DO MERCOSUL E ASSUNTOS INTERNACIONAIS
» Veja mais

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30