ASSUNTOS MUNICIPAIS
Sinal de telefonia móvel na Fronteira-Oeste será tema de audiência em Itaqui
João Silvestre - MTE 9320 | PDT - 15:43 - 25/04/2018 - Foto: Divulgação

Há anos, os moradores da Fronteira-Oeste enfrentam dificuldades para fazer ou receber ligações pelo celular, devido ao péssimo serviço que as operadoras de telefonia móvel realizam na região, onde a qualidade do sinal é fraca e até inexistente em algumas localidades. Na busca de medidas para melhorar o sistema, a Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa realiza audiência pública na próxima sexta-feira, dia 04, às 10 horas, na Câmara Municipal de Itaqui.

A proposição da audiência é do deputado Eduardo Loureiro (PDT), atendendo solicitação de lideranças da região, como o vereador Eber Escobar, de Itaqui. Para o debate, que é aberto ao público, estão sendo convidados os representantes das operadoras Vivo, Tim, Claro e Oi, Ministério das Comunicações, Ministério Público Estadual, Procon, Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), vereadores, lideranças comunitárias e dirigentes de entidades.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30