PRESIDÊNCIA
Nota de pesar pelo falecimento de Fábio Koff
Luana Oliveira da Costa - MTE 17110 | Presidência - 13:19 - 10/05/2018 - Edição: Letícia Rodrigues - MTE 9373 - Foto: Guerreiro
Koff recebeu a Medalha do Mérito Farroupilha em 2010
Koff recebeu a Medalha do Mérito Farroupilha em 2010

O presidente Marlon Santos (PDT), em nome do Parlamento gaúcho e de todos os deputados, manifestou seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-presidente do Grêmio e do Clube dos 13, Fábio Koff, e estende suas condolências aos familiares. Koff morreu na manhã desta quinta-feira (10), em Porto Alegre. Ele estava internado, desde o último fim de semana, no Hospital Moinhos de Vento com uma infecção generalizada, após realizar uma cirurgia no fígado.

Nascido em Bento Gonçalves, ele era advogado e exerceu diversos cargos ao longo da vida profissional como juiz magistrado, secretário do ex-governador do Pedro Simon (RS) e presidente da Corsan.

Em reconhecimento a sua militância no futebol gaúcho e sua contribuição para o fortalecimento deste esporte no estado, além de sua capacidade de congregar e cooperar, Fábio Koff recebeu desta Casa, no ano de 2010, a Medalha do Mérito Farroupilha.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Fábio Koff recebeu no final da tarde desta quarta-feira (22), a Medalha do Mérito Farroupilha.

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30