SEGURANÇA PÚBLICA
Deputado Catarina preside audiência da Comissão de Segurança da AL sobre a violência em Pelotas
Cleber Bertoncello - MTE 11.413 | PSB - 16:20 - 16/05/2018 - Foto: Marcelo Bertani
Deputado é o presidente da Comissão de Segurança da Assembleia
Deputado é o presidente da Comissão de Segurança da Assembleia
Será realizada nesta quinta-feira, a partir das 18h30, no auditório da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), uma audiência pública promovida pela Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do RS para debater “A segurança pública em Pelotas e as boas práticas para redução da criminalidade”.
 
A audiência, que será coordenada pelo presidente da Comissão de Segurança do Parlamento, deputado estadual Catarina Paladini (PSB), é aberta à toda comunidade local e regional e deverá reunir autoridades, estudiosos do tema e lideranças do setor empresarial e social do município.
De acordo com o deputado Catarina, a iniciativa permitirá a discussão construtiva para o grave problema que atinge Pelotas, onde o índice de assassinatos aumentou em quase 40% nos quatro primeiros meses deste ano em comparação com igual período do ano passado.
 
“Queremos colaborar com as iniciativas já em andamento, como o Pacto Pelotas pela Paz, agregando exemplos bem-sucedidos de outras regiões do estado e do país. Somente com a mobilização e o envolvimento de todas as instituições da sociedade civil organizada e entidades governamentais das áreas afins produziremos resultados satisfatórios em termos de segurança pública”, avalia Catarina Paladini.
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Grande Expediente

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30