SEGURANÇA PÚBLICA
Deputado Catarina preside audiência da Comissão de Segurança da AL sobre a violência em Pelotas
Cleber Bertoncello - MTE 11.413 | PSB - 16:20 - 16/05/2018 - Foto: Marcelo Bertani
Deputado é o presidente da Comissão de Segurança da Assembleia
Deputado é o presidente da Comissão de Segurança da Assembleia
Será realizada nesta quinta-feira, a partir das 18h30, no auditório da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), uma audiência pública promovida pela Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do RS para debater “A segurança pública em Pelotas e as boas práticas para redução da criminalidade”.
 
A audiência, que será coordenada pelo presidente da Comissão de Segurança do Parlamento, deputado estadual Catarina Paladini (PSB), é aberta à toda comunidade local e regional e deverá reunir autoridades, estudiosos do tema e lideranças do setor empresarial e social do município.
De acordo com o deputado Catarina, a iniciativa permitirá a discussão construtiva para o grave problema que atinge Pelotas, onde o índice de assassinatos aumentou em quase 40% nos quatro primeiros meses deste ano em comparação com igual período do ano passado.
 
“Queremos colaborar com as iniciativas já em andamento, como o Pacto Pelotas pela Paz, agregando exemplos bem-sucedidos de outras regiões do estado e do país. Somente com a mobilização e o envolvimento de todas as instituições da sociedade civil organizada e entidades governamentais das áreas afins produziremos resultados satisfatórios em termos de segurança pública”, avalia Catarina Paladini.
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Grande Expediente

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30