COMISSÕES
Audiência nesta segunda-feira aborda fim de incentivos aos agentes comunitários de saúde
Olga Arnt - MTE 14323 | Agência de Notícias - 08:30 - 11/06/2018 - Edição: Sheyla Scardoelli - MTE 6727 - Foto: Guerreiro
Comissão de Saúde realiza audiência pública ás 14h no Dante Barone
Comissão de Saúde realiza audiência pública ás 14h no Dante Barone

Comissão de Saúde e Meio Ambiente, presidida pelo deputado Altemir Tortelli (PT), realiza audiência pública nesta segunda-feira (11) às 14h no Teatro Dante Barone para debater a Portaria 101/2018, que estabelece o fim dos incentivos aos agentes comunitários de saúde e o impacto dessa ação na atenção básica de Saúde do Rio Grande do Sul. A audiência foi proposta pelos deputados Zé Nunes e Adão Villaverde, ambos do PT.

Foram convidados representantes da Secretaria da Saúde; Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado do RS (SINDACS); Conselho Estadual da Saúde; Conselho Nacional da Saúde; Associação dos Secretários e Dirigentes Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (ASSEDISA/RS); Federação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (Fenasce); CGTB; CUT; Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Saúde e Meio Ambiente

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30