COMISSÃO DE ASSUNTOS MUNICIPAIS
Deputados aprovam realização de quatro audiências públicas
Vicente Romano - MTE 4932 | Agência de Notícias - 10:15 - 19/06/2018 - Edição: Sheyla Scardoelli - MTE 6727 - Foto: Guerreiro
Secretário da Agricultura participou da reunião
Secretário da Agricultura participou da reunião

Reunidos na manhã desta terça-feira (19), os deputados integrantes da Comissão de Assuntos Municipais aprovaram a realização de quatro audiências públicas. Dentre os temas das audiências, se destaca o debate sobre a possibilidade do Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Sertão (IFRS) receber o curso de Medicina Veterinária. Ainda sem data agendada, o encontro deve acontecer no município de Sertão. No mesmo município deverá ocorrer o debate acerca da interrupção  das linhas da empresa Unesul junto ao IFRS, em Sertão. Ambos os debates foram propostos pelo deputado Juliano Roso (PCdoB).

Também foram aprovadas audiências para tratar de alternativas frente às questões jurídicas  que envolvam a regularização de mais de 1,3 mil imóveis  do bairro Granja Esperança, de Cachoeirinha, por requerimento do deputado Tarcísio Zimmermann (PT) e a respeito da conclusão do afastamento de trechos que integram a rodovia Norte/Serra, por iniciativa do deputado Gilmar Sossella (PDT). O encontro deve acontecer no município de Gentil.

Participação 
Participaram da reunião os deputados Eduardo Loureiro (PDT), presidente, Missionário Volnei (PR), Adolfo Brito (PP), Pedro Pereira (PSDB), Juliano Rosi (PCdoB), Sérgio Peres (PRB), Pedro Ruas (PSOL) e Tarcísio Zimmermann (PT), Edegar Preto (PT) e o secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Assuntos Municipais - Audiência pública aborda decreto de regulamentação do SUSAF

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30