FINANÇAS, PLANEJAMENTO, FISCALIZAÇÃO E CONTROLE
Comissão de Finanças deverá votar relatório da LDO no dia 28
Francis Maia - MTE 5130 | Agência de Notícias - 11:20 - 21/06/2018 - Edição: Sheyla Scardoelli - MTE 6727 - Foto: Guerreiro
Deputado Juvir Costella (C) é o relator da LDO
Deputado Juvir Costella (C) é o relator da LDO
Cumprindo o calendário de tramitação do PL 80 2018, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, a Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle deverá votar o parecer do relator, deputado Juvir Costella (PMDB), na próxima semana, no dia 28. Na semana seguinte, entre os dias 3 ou 10 de julho, a matéria estará apta para apreciação pelo plenário da Assembleia Legislativa.
 
O parecer do relator será entregue nesta segunda-feira, dia 25, devendo ser publicado na terça-feira e, assim, poderá ser apreciado na reunião ordinária da comissão na próxima quinta-feira, dia 28. Vencida essa etapa do calendário de tramitação, a matéria poderá entrar na Ordem do Dia do plenário em 3 ou 10 de julho. O prazo-limite para envio do projeto para sanção do governador é dia 13.
 
A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle é presidida pelo deputado Luis Augusto Lara (PTB). As reuniões ordinárias são realizadas às quintas-feiras, 9h, na sala Alberto Pasqualini, 4º andar do Palácio Farroupilha.
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30