COMISSÕES
Bacci é reeleito presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e Participação Legislativa Popular
Francis Maia - MTE 5130 | Agência de Notícias - 11:40 - 11/07/2018 - Edição: Letícia Rodrigues - MTE 9373 - Foto: Guerreiro
A Comissão de Defesa do Consumidor e Participação Legislativa Popular elegeu hoje (11), durante reunião ordinária, o deputado Enio Bacci (PDT) para presidente, depois de um período em que a comissão esteve a cargo do vice-presidente, deputado Gerson Burmann (PDT). Bacci renunciou à presidência da comissão no início do semestre para presidir a CPI das Empresas Seguradoras Veiculares.
 
Bacci antecipou que além das demandas em curso na comissão, como questões que envolvem direitos do consumidor junto aos serviços de internet, telefonia, energia elétrica, também deverá dar acompanhamento ao que foi apurado durante a CPI das Seguradoras, em especial junto às oficinas veiculares e a relação com as seguradoras, um dos objetos da investigação parlamentar.
 
Participaram da reunião os deputados Adilson Troca (PSDB), Adão Villaverde (PT), Valdeci Oliviera (PT), Adolfo Brito (PP), Elton Weber (PSB), Enio Bacci (PDT) e a deputada Silvana Covatti (PP).
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Defesa do Consumidor e Participação Legislativa Popular

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30