ORDEM DO DIA
Plenário deve votar Política Estadual de Desenvolvimento Sustentável da Pesca e outras duas matérias
Letícia Rodrigues - MTE 9373 | Agência de Notícias - 12:21 - 21/08/2018 - Edição: Sheyla Scardoelli - MTE 6727 - Foto: Ronaldo Quadrado
Um veto parcial, um projeto de resolução e um projeto de lei devem ser deliberados na sessão plenária desta terça-feira (21). A definição ocorreu no fim da manhã, durante reunião de líderes coordenada pelo presidente da Casa, deputado Marlon Santos (PDT).
 
São duas matérias de origem do Poder Executivo e uma proposição da Mesa Diretora da ALRS que foram incluídas na Ordem do Dia da sessão por sugestão do líder do governo, deputado Gabriel Souza (MDB), aprovada por unanimidade pelos líderes.
 
Confira a lista das matérias que devem ser votadas hoje:
  • VP 50 2018, do Poder Executivo, que encaminha Veto Parcial ao Projeto de Lei nº 50/2018, do Executivo, que altera a Lei nº 13.930, de 23 de janeiro de 2012, que institui o Quadro de Pessoal do Instituto Rio Grandense do Arroz;
  • PR 12 2018, da Mesa Diretora, que dispõe sobre a instalação da Assembleia Legislativa na Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários (Expointer);
  • PL 136 2018, do Poder Executivo, que institui a Política Estadual de Desenvolvimento Sustentável da Pesca.
Acompanhe a sessão plenária
A sessão começa às 14h, no Plenário 20 de Setembro. Antes das votações, ocorre o período do Grande Expediente, que será ocupado pelo deputado Maurício Dziedricki (PTB) para falar sobre O Papel da Formação de Conselheiros Tutelares pela Aconturs para Aplicação da Lei do Cadastro de Pedófilos.
 
A sessão será transmitida, ao vivo, pela TVAL (canal 16 da NET, canal aberto 61.2, portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs); pela Rádio AL (www.al.rs.gov.br/radioassembleia) e pelo Facebook (www.facebook.com/assembleiars). Também é possível acompanhar o andamento da sessão pelo Twitter (www.twitter.com/assembleiars).
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Sessão Plenária

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30