AGENDA
Atividades da Assembleia Legislativa nesta terça-feira
Olga Arnt - MTE 14323 | Agência de Notícias - 16:50 - 15/10/2018
Comissões
A Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Vilmar Zanchin (MDB), reúne-se às 9h, na sala Maurício Cardoso, 4° andar.
 
A Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Sarmento Leite, no 3º andar.
 
A Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, presidida pelo deputado Gilberto Capoani (MDB), realiza reunião ordinária com início às 9h, na sala Salzano Vieira da Cunha, 3° andar.
 
A Comissão Especial para a Regularização Fundiária do Bairro Granja Esperança em Cachoeirinha, presidida pelo deputado Sérgio Peres (PRB), realiza sua primeira reunião, às 13h15, para apreciação do plano de trabalho e votação de requerimentos de audiências públicas. O encontro acontece na sala Sarmento Leite, 3º andar.
 
Reuniões da Mesa e de Líderes
Às 10h, os integrantes da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa se reúnem na sala da Presidência. Às 11h30, no mesmo local, os líderes de bancada definem a pauta de votação da semana. Veja a relação das matérias aptas para votação.
 
Sessão plenária
Às 14h, ocorre sessão plenária no Plenário 20 de Setembro. A sessão será transmitida, ao vivo, pela TVAL (canal 16 da NET, canal aberto 61.2, portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs); pela Rádio AL (www.al.rs.gov.br/radioassembleia) e pelo Facebook (www.facebook.com/assembleiars). Também é possível acompanhar o andamento da sessão pelo Twitter (www.twitter.com/assembleiars).
 
Exposição Arte reciclada
Até 26 de outubro, o artista plástico porto-alegrense Mark Fonser expõe esculturas em aço e ferro, realizadas a partir de sucatas. No Espaço de Exposições da Assembleia Legislativa, no térreo, durante o horário de expediente, das 8h30 às 18h30.
 
Prêmio Zumbi dos Palmares
Permanecem abertas até 30 de outubro as inscrições para o Prêmio Zumbi dos Palmares 2018, concedido anualmente a entidades e personalidades que em prol da valorização e do desenvolvimento da comunidade negra. As inscrições podem ser feitas por entidades vinculadas à causa afro-brasileira com reconhecida atuação no Rio Grande do Sul, que devem encaminhar documento ou ofício por correspondência ou entregar pessoalmente na Divisão de Protocolo e Arquivo (prédio anexo - andar térreo), de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30, ou ainda pelo e-mail zumbidospalmares@al.rs.gov.br. A premiação será entregue em Sessão Solene Comemorativa ao Dia Estadual da Consciência Negra, prevista para o dia 21 de novembro.
 
* Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações.
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30