COMISSÃO DO MERCOSUL E ASSUNTOS INTERNACIONAIS
Frederico Antunes volta a presidir a Comissão do Mercosul
Vicente Romano - MTE 4932 | Agência de Notícias - 12:21 - 31/10/2018 - Edição: Letícia Rodrigues - MTE 9373 - Foto: Guerreiro

Reunidos no final da manhã desta quarta-feira (31), os parlamentares que constituem a Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa elegeram o deputado Frederico Antunes (PP) para a presidência do colegiado. O deputado João Fischer (PP) continua como vice-presidente da Comissão.

Em abril deste ano Frederico Antunes, então presidente, renunciou ao comando do órgão técnico para liderar a Comissão Especial sobre a Lei Kandir. O Regimento Interno da Assembleia não permite que o mesmo parlamentar possa presidir simultaneamente mais de uma comissão.

Participação
Participaram do encontro os deputados João Fischer (PP), Frederico Antunes (PP), Edson Brum (MDB), Ciro Simoni (PDT), Juliano Roso (PCdoB), Gilberto Capoani (MDB) e Lucas Redecker (PSDB).

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão Mista Permanente do Mercosul e Assuntos Internacionais

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30