ECONOMIA
Comissão presidida por Adilson Troca manteve foco no desenvolvimento e recuperação financeira do RS
Luís Gustavo Machado – MTE 15280 | PSDB - 11:21 - 08/11/2018 - Foto: Rodrigo Wenzel

A construção de soluções coletivas, com foco na recuperação financeira e no desenvolvimento do Estado, foi a grande pauta que envolveu a Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, presidida pelo deputado Adilson Troca (PSDB), na atual legislatura. Os debates acerca do Polo Naval em Rio Grande e da luta pela duplicação da BR-116 e de outros temas, como a crise enfrentada pelos produtores de leite e a implantação de freeshops em território brasileiro, foram igualmente relevantes.

O potencial turístico gaúcho também ocupou a atenção da Comissão. Conforme Adilson Troca, neste ano aconteceram debates extremamente proveitosos. Ele acredita que em momentos de crise é preciso encontrar caminhos viáveis para o crescimento econômico. “Dentre as várias discussões, posso afirmar que os temas que tratam do turismo receberam a atenção que merece, com a realização de diversas audiências públicas e a sólida parceria com a Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo Nacional”, exemplificou.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30