PESQUISA
Zilá incentiva integração entre instituições de pesquisa agropecuária
Luís Gustavo Machado – MTE 15280 | PSDB - 11:25 - 08/11/2018 - Foto: Marcelo Bertani

Ao longo desta legislatura na Assembleia, a deputada Zilá Breitenbach (PSDB) procurou estreitar relações e favorecer o compartilhamento de conhecimento técnico e cientifico entre as instituições de pesquisa do Estado. A parlamentar tucana presidiu a Frente Parlamentar de Apoio à Pesquisa Agropecuária e procurou sensibilizar as entidades ligadas ao setor para estabelecer um canal de comunicação entre pesquisadores e produtores rurais.

Zilá também proporcionou um ambiente adequado para as instituições de pesquisa manifestarem suas demandas e dificuldades. A deputada adiantou que o trabalho da Frente deve prosseguir, tendo em vista que gerou interesse e engajamento por parte dos agentes envolvidos nas pesquisas em andamento no Estado.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Grande Expediente

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30