COMISSÕES
Comissões de Educação, de Assuntos Municipais e Constituição e Justiça reúnem-se nesta manhã
Letícia Rodrigues - MTE 9373 | Agência de Notícias - 08:30 - 13/11/2018 - Foto: Guerreiro
CCJ tem na pauta 35 matérias preferenciais
CCJ tem na pauta 35 matérias preferenciais

As comissões de Assuntos Municipais, de Educação e de Constituição e Justiça têm reuniões ordinárias agendadas para a manhã desta terça-feira (13), no Palácio Farroupilha. Os integrantes devem deliberar pareceres a projetos e requerimentos.

Às 9h, a Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Vilmar Zanchin (MDB), realiza reunião ordinária na sala Maurício Cardoso, no 4º andar. Entre as 35 matérias com preferência na reunião, está o parecer favorável do deputado Frederico Antunes (PP) ao PL 36 2016, do deputado Maurício Dziedricki (PTB), que dispõe sobre substituição e instalação de postes de Poliéster Reforçado com Fibra deVidro (PRFV) ou de concreto M9 ou M11 na rede elétrica no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul.

No mesmo horário, a Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, presidida pelo deputado Gilberto Capoani (MDB), reúne-se na sala Salzano Vieira da Cunha, no 3º andar. Há 10 requerimentos para realização de audiências públicas para serem votados. Um deles, da deputada Regina Becker Fortunati (PTB), é para discutir a alimentação nas escoladas da rede pública estadual.

Ainda às 9h, a Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT), realiza reunião ordinária na sala Sarmento Leite, no 3º andar. Os parlamentares podem deliberar quatro requerimentos de audiência pública. Um deles, proposto pelo deputado Valdeci Oliveira (PT), é para debater a situação das famílias que residem no entorno da malha férrea no município de Santa Maria e região e qual o papel do Poder Público neste processo.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Constituição e Justiça

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30