PONTE DO GUAÍBA
Deputada Regina quer uma solução para os animais das familias que serão reassentadas
Cristina Pozzobon (MTB 7629) | PTB - 17:51 - 19/11/2018 - Foto: Felipe Farias
A deputada Regina Becker Fortunati (PTB) esteve pela segunda vez em audiência, nesta segunda-feira (19), com o superintendente-substituto do Departamento Nacional de Trânsito (DNIT), Delmar Pelegrini e o engenheiro Diego Soto, acompanhada das protetoras Daniela Pedroso e Elisete Brettin, pedir que medidas sejam tomadas em relação à situação dos quase 2 mil animais que também serão atingidos pela desocupação das áreas da nova ponte do Guaíba. “É necessário, primeiramente, um levantamento do número de animais que vivem no local e que seja consignada a responsabilidade das famílias que optaram pela compra assistida, para que levem junto às novas moradias os seus animais, já que a quase totalidade delas preferem casas a apartamentos.”
 
Para fazer o levantamento dos animais, o superintendente Pelegrini sugeriu que fosse realizada nova reunião, contando também com as presenças de profissionais da Assistência Social da empresa executora da obra, Queiroz Galvão, que é a equipe que faz o acompanhamento da mudança das famílias e também da Justiça Federal.
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30