ORDEM DO DIA
Sem reunião de líderes, não haverá votações novamente em plenário nesta terça-feira
Letícia Rodrigues - MTE 9373 | Agência de Notícias - 12:00 - 04/12/2018 - Edição: Sheyla Scardoelli - MTE 6727 - Foto: Galileu Oldenburg

Não houve reunião de líderes na manhã desta terça-feira (4). O cancelamento ocorreu devido à decisão tomada na semana passada de que não haveria Ordem do Dia na sessão plenária de hoje. Assim, os líderes optaram por não realizar a reunião.

Até o momento, há 67 matérias em condições de serem apreciadas em plenário, incluindo os projetos de recomposição salarial dos servidores do Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal de Contas e Assembleia Legislativa, além do relativo ao pagamento do 13º aos servidores do Executivo. O projeto que mantém as atuais alíquotas do ICMS ainda não está apto a ir a plenário, tendo como prazo fatal o dia 11 de dezembro.

Acompanhe a sessão plenária
Mesmo sem votações, haverá sessão ordinária nesta tarde, a partir das 14h, no Plenário 20 de Setembro. Também não deve haver o período do Grande Expediente.

A sessão será transmitida, ao vivo, pela TVAL (canal 16 da NET, canal aberto 61.2, portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs); pela Rádio AL (www.al.rs.gov.br/radioassembleia) e pelo Facebook (www.facebook.com/assembleiars). Também é possível acompanhar o andamento da sessão pelo Twitter (www.twitter.com/assembleiars).

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Fotos ALERGS Espaços

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30