SEGURANÇA
Turra saúda ação policial e lamenta morte de gerente
Daniel Germano - MTE 13374 | PP - 15:37 - 04/12/2018 - Foto: Marcelo Bertani

O líder partidário do Progressistas, Sérgio Turra, subiu à tribuna do parlamento gaúcho nesta terça-feira (4) para saudar a valentia, o preparo, a inteligência e a coragem dos policiais da Brigada Militar na operação que vitimou criminosos responsáveis por assaltos a três bancos na tarde desta segunda-feira (03) nos municípios de Ibiraiaras e Três Palmeiras.

Em contrapartida, o parlamentar lamentou profundamente a morte dogerente de banco Rodrigo Mocelin da Silva, de 37 anos, após ter sido feito refém pelos bandidos, e cujo corpo está sendo velado no memorial Vera Cruz, em Passo Fundo.

"Um jovem, morador de Passo Fundo, com uma vida pela frente, e que deixa, além da mulher, duas filhas, uma de dez e outra de seis anos. Segundo colegas, Rodrigo era uma pessoa formidável, íntegra, honesta", lamentou o progressista.

Turra solicitou que a Assembleia Legislativa emita um voto formal de pesar a Rodrigo e seus familiares, e um voto congratulatório aos brigadianos que integraram a operação. As solicitações do progressista foram prontamente acolhidas pela presidência do Legislativo.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Sessão Plenária

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30