SEGURANÇA
Turra saúda ação policial e lamenta morte de gerente
Daniel Germano - MTE 13374 | PP - 15:37 - 04/12/2018 - Foto: Marcelo Bertani

O líder partidário do Progressistas, Sérgio Turra, subiu à tribuna do parlamento gaúcho nesta terça-feira (4) para saudar a valentia, o preparo, a inteligência e a coragem dos policiais da Brigada Militar na operação que vitimou criminosos responsáveis por assaltos a três bancos na tarde desta segunda-feira (03) nos municípios de Ibiraiaras e Três Palmeiras.

Em contrapartida, o parlamentar lamentou profundamente a morte dogerente de banco Rodrigo Mocelin da Silva, de 37 anos, após ter sido feito refém pelos bandidos, e cujo corpo está sendo velado no memorial Vera Cruz, em Passo Fundo.

"Um jovem, morador de Passo Fundo, com uma vida pela frente, e que deixa, além da mulher, duas filhas, uma de dez e outra de seis anos. Segundo colegas, Rodrigo era uma pessoa formidável, íntegra, honesta", lamentou o progressista.

Turra solicitou que a Assembleia Legislativa emita um voto formal de pesar a Rodrigo e seus familiares, e um voto congratulatório aos brigadianos que integraram a operação. As solicitações do progressista foram prontamente acolhidas pela presidência do Legislativo.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Sessão Plenária

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia
COMISSÃO ESPECIAL PREVIDÊNCIA PÚBLICA
COMISSÃO DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE
COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E PARTICIPAÇÃO LEGISLATIVA POPULAR
» Veja mais

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30